A demo de Resident Evil 7 foi lançada após o anuncio do game na E3 deste ano. Após a surpresa do anuncio, os produtores soltaram um pedacinho do jogo para os fãs sentirem a diferença entre esse e os outros da mesma franquia. O Nerdaria jogou e vamos dar as primeiras impressões de como foi essa demo e o que mudou na famosa história de Resident Evil.
Logo no começo já é possível sentir nitidamente a diferença desse RE para os outros, começando pelo fato da gameplay estar em primeira pessoa e não mais em terceira.
Também é perceptível que o modo de jogo está mais voltado para o terror, suspense e exploração do que para aquele jeito 'ação' frenética e tiroteio toda hora que a franquia veio adquirindo ao longo dos anos (o que na minha humilde opinião ficou muito melhor, já que os primeiros Resident's evil eram mais focados no terror e suspense).

A demo se passa dentro de uma casa e seu objetivo é sair dela (com vida) e por isso você tem que explorar todo o cenário atrás de uma chave. O mais macabro é que a casa parece mais a moradia de um psicopata ou serial killer, já que o lugar está totalmente desarrumado, cheio de corpos de animais mortos, sangue e com aparência de abandonada (se não fosse pelos barulhos assustadores que vem de alguns cômodos).

Logicamente ainda não temos muitas informações sobre o game, mas pelo que vimos na sua demo se trata de uma experiência muito bem feita e com uma ambientação bem elaborada.
Eu, como fã de jogos de terror e suspense, não vejo a hora desse game ser lançado, pois de tudo o que vimos, com certeza podemos esperar um jogo excelente!