Nossa avaliação! Hitman: Marrakesh



Nas últimas semanas a IO Interactive lançou o terceiro episódio do game Hitman e dessa vez a missão do agente 47 se passa na cidade de Marrakesh, em Marrocos Não podemos negar que a produtora foi muito além das expectativas colocando um número extraordinário de NPC's andando pelo cenário, mas a pergunta foi... isso deu certo? O Nerdaria jogou então vamos ver como foi!


A missão do agente 47, dessa vez, é eliminar dois alvos bastante influentes, o banqueiro Claus Strandberg e o general de exército Reza Zaydan.
Ambos tentam derrubar o governo marroquino em conjunto, já que Zaydan orquestrou a fuga de Strandberg de uma prisão de segurança máxima com objetivo de causar revoltas no país e fragilizar seu povo.


Avaliação:

Ao meu ver, a imersão do jogo foi muito boa já que o cenário ficou regado de ítens da cultura marroquina, tanto nas construções como no modo das pessoas se vestirem e tudo mais. Podemos dizer até que foi um passeio muito interessante pelo país.

A execução do objetivo foi um tanto fácil demais, já que o general Reza andava sem escolta e passeava por locais do cenário onde não tinha nenhum segurança ou militar, assim como o banqueiro Claus, o que foi bem estranho visto que no segundo episódio era até irritante o número de seguranças que escoltavam o alvo.

Também não deu pra passar despercebido os bugs, tanto de renderização quanto dos próprios NPC's. Alguns objetos simplesmente brotavam na sua frente enquanto você anda pelo cenário e até mesmo é possível atravessar alguns NPC's.




Alguns bugs são até justificáveis pela quantidade incrível de personagens passeando pelo cenário, inclusive nos locais onde ocorre as manifestações, mas não deixa de ser desanimador já que dá a sensação que esse episódio foi feito as pressas. Mas tirando esses erros o game continua com a mesma pegada de Hitman que estamos acostumados.

Nerdaria

Instagram