Avaliação: Modo história de FIFA 17





FIFA 17, a 24ª edição da saga com temática esportiva mais querida do mundo está chegando e com ela uma exclusividade. Pela primeira vez na história do game, haverá um modo história e é exatamente sobre ela que vamos falar nessa matéria.



Ficha técnica:

Produzido pela EA Canadá e distribuído pela própria empresa, FIFA 17 tem data de lançamento mundial prevista para o dia 29 de setembro.
Pela primeira vez o jogo terá o motor Frostbite, já conhecido pelos fãs de Battlefield, que dá um destaque especial para o áudio tornando-o mais realista.



História:

A história do modo campanha, chamada A Jornada, gira em torno de Alex Hunter, um jovem que cresceu numa família de jogadores profissionais e sonha em ter uma carreira de sucesso como o do avô.




Jogando:

No começo do gameplay assumimos o papel de Alex, desde sua infância até o seu estrelato, passando por vários testes e dificuldades.

Ao longo de nossa jornada podemos escolher o rumo da história e a personalidade que Alex vai adquirindo com sua experiência. A personalidade pode variar entre Inflamado, Equilibrado ou Tranquilo e cada uma dessas afeta seu desempenho e afinidade com os companheiros de time.



Jogabilidade:

A jogabilidade segue praticamente a mesma de todos os outros jogos anteriores de sua franquia.

Os testes que somos obrigados a fazer durante as peneiras funcionam como uma espécie de tutorial mais dinâmico e dispensa aqueles lances monótonos do modo carreira.




Trilha sonora:

Mais uma vez FIFA caprichou na sua trilha sonora, com músicas impactantes e animadas.

Nesse aspecto não há muitas mudanças dos seus antecessores, mas ainda surpreende.




Gráficos:

Ta ai um tópico que me deixou meio confusa.

Os gráficos de ALGUNS personagens é quase perfeito, a textura da pele, da roupa e cabelo é muito bem feita ao nível gráfico que conhecemos de FIFA, mas outros personagens ficaram um tanto feios e dão a sensação que foram feitos as pressas.
Outras pequenas coisas do cenário como os carros dos personagens também entraram nessa lista de coisas que foram mal feitas, já que não se parecem nenhum pouco com o real e até lembram um jogo estilo cartoon. Em algumas cenas fiquei com a sensação que estava em um jogo ultrapassado mas com personagens evoluídos.





Nossa avaliação!

Para os fãs de FIFA esse pode ser mais um estilo do jogo para se divertir, mas não chega a ser um prato cheio, afinal não há tantas coisas que diferenciam esse modo de um jogo normal, do meu ponto de vista senti que era apenas mais do mesmo.





Unknown

Instagram