Por incrível que pareça, a raça humana continua a nos surpreender com mais equívocos, por exemplo, quem esperaria de um senador Norte-americano, uma conduta tão inapropriada e vergonhosa!
Leland Yee, uma figura pública polêmica da Califórnia, foi investigado por 2 anos pelos crimes de corrupção e contrabando de armas (lançadores de foguetes portáteis e metralhadoras), no entanto o que vocês não devem saber sobre ele é que o malandro criticava abertamente a indústria dos games alegando o contra incentivo à violência nos jogos.

Ele foi pego em flagrante por agentes do FBI que estavam disfarçados na ocasião ao oferecer a compra de armas avaliadas entre US$ 500 mil e US$ 2,5 milhões explicando o processo para adquirir armas de muçulmanos das Filipinas. Disse o agente Emmanuel Pascua, do FBI.
Ainda por cima, o senador pede desculpas pelo "vacilo"e diz estar "envergonhado", mas sabemos que isso não basta, afinal de contas a hipocrisia dele mostra a verdadeira natureza do homem: Corruptível e falha.
E mais, não é porque, você joga games violentos,significa que irá matar pessoas e cometer crimes hediondos, realmente deve-se preocupar com aqueles que criticam demais, reclamam demais da indústria dos games, afinal algo os insatisfaz, os incomoda, portanto o dever de nós gamers é defender a causa tendo ponto de vista crítico quanto à injustiças desse tipo, vivendo e deixando viver,Vlw?Flw!