YouTube volta a monetização, mas com duras mudanças!
0 Comments
Pois é meu povo, para a alegria de muitos a monetização dos vídeos da plataforma YouTube voltou ao normal, mas para o desespero de outros as novas regras serão muito mais rígidas.
Finalmente podemos comemorar a volta da monetização do YouTube, que ficou um tanto abalada com a crise e as falsas notícias publicadas pelo jornal The Wall Street Journal, mas para evitar que esse escândalo volte a acontecer, as novas regras para os produtores de conteúdo ficaram mais rígidas.
- A partir de agora o YouTube vai acompanhar de perto as thumbnails, títulos, descrição e tag, ou seja, está proibido imagens ou textos que incitem a violência, nudez, humilhação e palavras de baixo calão.
- Em falar em violência, também está proibido conteúdo de ódio nos vídeos, logo, a galera que posta vídeo xingando pessoas por serem gays, religiosas, negras ou deficientes, vão perder dinheiro também.
- Canais para maiores de 18 anos que tratam de sexo abertamente entrarão nessa lista, para a infelicidade dos safadinhos.
- Violência! Essa é a parte mais delicada do negócio, já que o YouTube não quer que conteúdo violento seja exibido com tanta facilidade, eles vão cortar a monetização de vídeos violentos.. mas a questão é: essa regra se aplica também para gameplays, ou seja, canais de GTA, Outlast e todos os outros jogos que mostrem cenas de violência extrema, também entra nesse barco.
- Pegadinhas que promovam a humilhação de pessoas vão estar totalmente passíveis de perderem a monetização. Acabou a era do "trollei meus pais e olha no que deu".
- Consumir ou incentivar a utilização de drogas (lícitas ou ilícitas) como o álcool também será proibido monetizar.
- E por último, palavrões! Se utilizado fora de contexto, usado como conotação de ódio, violência ou muito profundo também será penalizado.
Então vamos tomar cuidado galera! fiquem espertos e prestem muita atenção em como vocês utilizam a plataforma, porque isso é sério.






