Nossas primeiras impressões de No Man's Sky



O jogo que foi tão aguardado desde o ano passado finalmente chegou! No Man's Sky já está disponível pra galera e podemos provar um pouco como será a pegada desse game que promete não ter um fim propriamente dito.
O Nerdaria já jogou parte do game e então trazemos para vocês nossas primeiras impressões!


Ficha Técnica:

No Man's Sky é um jogo predominantemente com temática de ficção cientifica mas que contém traços de sobrevivência e ação. O game é incrivelmente produzido por um estúdio indie, a Hello Games, que, assim como a Playdead, veio para provar que não é necessário ser extremamente renomado para se fazer jogos de qualidade.


História:

É... por se tratar de um jogo multiplayer altamente interativo e de mundo aberto, o game não tem uma história certa com começo, meio e fim, cabe a você sair por ai e explorar os planetas e galáxias.


Como assim infinito?

A própria Hello Games anunciou que seu jogo não teria fim e todos ficaram se perguntando como isso seria possível. Simples! todo o universo que forma No Man's Sky é composto de 18 quintilhões de planetas únicos, isso é, com fauna e flora exclusivos.
Desde o início isso é mostrado para nós, já que todo jogador nasce e começa sua aventura em um planeta diferente e segundo a produtora as chances de dois jogadores nascerem no mesmo planeta é nula, assim como você encontrar um planeta idêntico também é chance zero.




Céu de ninguém?

Algo que chama bastante a atenção é a possibilidade que o jogo te dá de poder nomear os planetas que você descobre e quando outro jogador pousar no mesmo, já terá sido batizado por você.


Tá... mas esse jogo tem um objetivo?

Sim, tem! Por mais que o jogo seja 'infinito' existe um objetivo a se cumprir: chegar até o centro do universo.
Alguns fãs e a própria produtora afirmam que para se concluir esse objetivo demora em média 30 horas, dependendo de quando tempo você leva para explorar cada planeta.



O que achamos?

Talvez este seja algo revolucionário no mercado dos games, já que não é todo dia que se escuta por ai rumores que tal jogo será infinito. Se a Hello Games cumprir a promessa de trazer uma variedade tão grande de planetas e que cada um deles tenha sua fauna e flora diferentes, então estamos falando de um jogo simplesmente espetacular.

Ainda não jogamos o jogo inteiro, já que sua gameplay é bem extensa, leva minutos para se viajar de planetas em planetas e também de andar pela superfície dos mesmos, algo que pode ser monótono para alguns jogadores que preferem a boa e velha ação frenética. Mas de tudo o que já vimos do game nos agradou bastante.

Os gráficos são aqueles que já estamos acostumados a ver em jogos de ficção cientifica como Halo, Doom, Soma e tantos outros. Um estilo cartoon caprichado meio realístico.

A trilha sonora foi algo que também me agradou muito.


Futuramente vamos publicar o review completo de No Man's Sky, então fiquem ligados aqui no Nerdaria!    


Unknown

Instagram